Confiança > em Instituições
Em Título Evento Contexto
Nov
2017
O Complô Audiencia pública na Comissão de Direitos Humanos do Senado, e entrevista ao protal O Cafezinho Como a como o sistema financeiro e seus agentes políticos sequestraram a economia brasileira. Lançamento do livro de Hermes Zaneti, deputado Constituinte de 1988, que narra com a participação do editor os maiores lances desse sequestro.
Dez
2015
Repercussões da Reclamação ao MPF sobre fraude à Constituição Entrevista a João Peres, da revista Caros Amigos A revista parece interessada na Reclamação ao Ministério Público contra a fraude à Constituição que já causou danos à nação na ordem de R$ 20 trilhões. Por enquanto, só parece
Ago
2015
O Ministério Público frente à fraude-mor contra o Brasil Procedimento de Reclamação contra fraude à Constituição Relato de reunião com o assessor para assuntos constitucionais da Procuradoria Geral da República, sobre andamento da reclamação contra a fraude que já causou danos à nação da ordem de R$ 20 trilhões.
Ago
2013
Ética, Privacidade e Biometria em tempos de Drones Seminário organizado pelo editor na UnB Evento organizado pelo Comitê Multidisciplinar Independente na UnB, onde se debateu o uso indiscriminado de TIC pelo aparelho do Estado e consequências.
Set
2008
Estado Judicialesco Desdobramentos da operação Satiagraha Análise da tragicomédia em cartaz no teatro da República. Como agem os atores, o que isso tem a ver com TICs, o que significa para o país.
Out
2006
Repercussões do Dossiê Entrevista a Desirèe Conceição, pós-graduanda em jornalismo na PUC-SP Por que o relatório sobre como foi fraudada a Constituição de 1988 não repercutiu na mídia?
Set
2006
Como foi fraudada a Constituição Entrevistas a Beto Almeida, TV Educativa do Paraná, e a Desirèe Conceição, Jornalismo da PUC-SP Como foi feito o dossiê sobre fraude à Constituição? <video>  Por que esse dossiê não repercutiu na mídia?
Ago
2006
Dossiê: Anatomia de uma fraude à Constituição Trabalho em co-autoria com Adriano Benayon Como foi inserido na Constituição, de forma ilegal e solerte, dispositivo que acarreta danos cada vez mais pesados à economia e à sociedade brasileiras