Daniel Valério Leite, o aluno formado no curso de licenciatura de Computação do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Brasília ganhou o prêmio SENATRAN 2023 na Categoria VII: Segurança Veicular. AO resultado é fruto da continuação de seu TCC sob orientação do Prof. Li Weigang (IE/CIC). O Ministério dos Transportes vai organizar uma solenidade de premiação para entrega dos troféus e certificados e os vencedores terão direito ao uso do Selo Prêmio SENATRAN nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica das iniciativas premiadas e passarão a compor o Repositório Institucional da SENATRAN. Esse resultado excepcional foi possível graças ao apoio dos professores do CIC, especialmente: Profa. Dra. Roberta B. de Oliveira, Prof. Dr. Geraldo P. Rocha, Prof. Dr. Wilson H. Veneziano, e Prof. Dr. Jorge H. Fernandes.