O presente edital tem como objetivo selecionar 01 aluno no nível de pós-graduação para participar como bolsista de pesquisa no projeto SEM-FOGO DF.
ITEM 1. Sobre o perfil dos bolsistas
O bolsista deverá trabalhar 6 horas por dia nas atividades do projeto e não pode ter uma outra bolsa de pesquisa de qualquer agência de fomento (CAPES, CNPQ, Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal ou de outro Estado da União).
O perfil desejado dos bolsistas no nível de pós-graduação é o seguinte:
1. Graduado ou faltar menos de 08 créditos para finalizar curso de graduação da área de Ciência da Computação ou Engenharia de Computação, Eletrônica, Software ou Elétrica ou Análise de Sistemas.
3. É desejável estar matriculado em curso de pós-graduação nas áreas de Ciência da Computação, Informática, Engenharia ou áreas afins
4. Ter experiência de ao menos 02 anos como membro de equipe de projeto de pesquisa/inovação ou como bolsista de pesquisa/iniciação científica ou como membro de equipes de implantação e manutenção de infraestrutura de TI.
5. É desejável possuir certificações profissionais em redes, inteligência artificial e plataformas distribuídas.
6. Ter um excelente histórico escolar.
Valor da Bolsa de Pesquisa : R$ 2.500,00

Edital completo no teams.