Pedro Garcia Freitas
Atendimento: segunda-feira 07:45-10:30, quarta-feira 07:45-12:00

+55 (61) 3107-3661

Outras Informações

Doutor e Mestre em Informática pelo Departamento de Ciências da Computação da Universidade de Brasília (UnB). Graduou-se em Física também pela UnB. Durante 2014 e 2015, trabalhou na Universidade Técnica de Delft (TU Delft), Holanda. Trabalhou como programador de computadores em projetos do LabRedes(UnB, Brasil), como assistente de pesquisa em projetos de ciência de dados no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e como técnico de informática no Laboratório de Cálculo Científico (LCC) do Instituto de Física da UnB, onde desenvolveu diversos sistemas para automatizar a administração dos recursos computacionais do laboratório. Atualmente é pesquisador contratado no Samsung Research Institute Brasil (SRBR) em Campinas e pesquisador colaborador do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da UnB. Suas áreas de interesse incluem visão computacional, aprendizado de máquina, métricas de avaliação de qualidade visual e compressão de imagens.